A cantora e compositora Marina Lima não virá mais a Fortaleza em agosto próximo. O show foi cancelado “devido a circunstâncias imprevistas e alheias à sua vontade”, segundo nota emitida pelas produtoras Caixa de Evento e Fullgás Produções Artísticas.

“Estamos trabalhando para viabilizar um novo evento, mas ainda não temos previsão de data”, diz o comunicado.

As pessoas que já compraram ingresso podem pedir o reembolso entrando em contato com a Caixa de Evento pelo e-mail contato@caixadeevento.com.br ou pelo telefone 85 99763.7702. Também é possível solicitar a devolução pelo Sympla.

Marina Lima debocha do conservadorismo em “Novas Famílias”

É a segunda vez em menos de dois anos que Marina tem um show cancelado na Capital cearense. O primeiro estava marcado para ocorrer em 14 de janeiro de 2018, quando ela se apresentaria no Cineteatro São Luiz. Dessa vez, ela iria cantar na festa Marina e Outros Tais, que estava prevista para acontecer na Praia do Futuro no próximo dia 10.

Marina esteve em Fortaleza, no entanto, uma vez entre esses dois episódios. Em setembro do ano passado, a carioca se apresentou ao lado do irmão Antônio Cícero no Cineteatro São Luiz. Antes, veio em novembro de 2016.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles