(Foto: Divulgação)

O rapper mineiro Djonga tem data marcada para voltar a Fortaleza. Ele estará no Poesia de Rua Showcase, no dia 23 de novembro deste ano, um sábado. Ainda não há informações sobre vendas de ingressos. O local do evento ainda não foi divulgado.

É a segunda edição do Festival Poesia de Rua neste ano. A primeira foi em maio e contou com Baco Exu do Blues, Don L, Nego Galo e BK’.

+ PODCAST | Don L fala sobre a vida nas favelas de Fortaleza e critica Bolsonaro

É também a segunda vez de Djonga na Capital neste ano. A primeira foi em abril, no Onda Cultural Festival Fortaleza. Em agosto de 2018, ele também esteve no line-up do Poesia de Rua.

Nascido Gustavo Pereira Marques, Djonga tem três álbuns lançados: Heresia (2017), O Menino Que Queria Ser Deus (2018) e Ladrão (2019).

Considerado o novo astro do rap nacional, Djonga tem passado por grandes festivais pelo País. Em agosto último, foi atração do Coma, em Brasília. No próximo dia 19, será headliner do Festival Mada, em Natal.

+ PODCAST | Nego Gallo fala sobre a produção do álbum de estreia Veterano

https://open.spotify.com/episode/3C87v76L8SjG6dKjjSUWGv

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles