Clau Aniz (Foto: Tais Monteiro)

A cantora e compositora cearense Clau Aniz abre os processos do novo álbum, Iuá Uru, no próximo domingo, 3 de novembro. Ela sobe ao palco do Theatro José de Alencar, às 18h30, para o pré-lançamento do single homônimo ao disco.

Apenas 100 pessoas poderão assistir a apresentação intimista da artista, à meia luz, em uma tentativa de proximidade com a plateia, que irá dividir o palco com Aniz e sua banda.

Além disso, o show terá uma instalação performática desenvolvida por Clau e as artistas Taís Monteiro, Vivi Rocha, Mariah Duarte, Bárbara Duarte e Marzzo.

Na instalação, um cubo de 3m³ bordado pela força feminina abriga projeções audiovisuais sobre Cosmogonia (uma teoria sobre a criação e ordem do universo e seu caos).

A banda da cearense é formada por Clarisse Aires (flauta transversal), Luana Caiube e Thaís Costa (percussões), Eudênia Magalhães (violoncelo) e Yanna Torres (violino), além dos músicos Caio Castelo (baixo), Ayrton Pessoa (piano), Júnior Quintela (bateria) e Yuri Costa (guitarra).

Iuá Uru é o sucessor de Filha de Mil Mulheres, lançado em maio de 2018 pela Mercúrio Música.

Serviço

Clau Aniz – Iuá Uru
Quando: 3 de novembro de 2019, às 18h30
Onde: Theatro José de Alencar
Ingressos: R$ 20 / R$ 10
À venda na bilheteria do teatro e pelo site sympla.com
Informações: (85) 3101-2583

https://open.spotify.com/episode/6bb8SavlSutD4hjeqVhc6Q

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles