(Foto: Divulgação)

O Evanescence lançou a música “The Chain“, parte da trilha sonora do jogo para X-Box Gears 5, da franquia Gears of Wars.

A canção é uma releitura do clássico do Fleetwood Mac, presente no álbum Rumours (1977).

A banda de Amy Lee está em estúdio e deve lançar o quarto álbum de inéditas em meados de 2020.

“Escuto nossas músicas novas todos os dias. Estou vivendo isso, vendo o material tomar forma e navegando em cada novo pedaço”, afirmou a líder do grupo em sessão de perguntas e respostas no Reddit.

“É sombrio e pesado. Também tem seus momentos de estranheza. Um pouco de tudo”, ponderou. A artista disse ainda que as novas músicas lembram o álbum The Open Door, o segundo da carreira, lançado em 2006.

Entre abril e maio do ano que vem, o grupo fará turnê com Within Temptation na Europa. A agenda conta com 16 shows – seis deles quase esgotados.

Evanescence e Within Temptation farão turnê conjunta

Hoje, o Evanescence tem na formação os músicos Jen Majura e Troy McLawhorn (guitarristas), Will Hunt (baterista) e Tim McCord (baixista). Nenhum deles é membro original do grupo estadunidense formado há 23 anos, nos Estados Unidos.

https://open.spotify.com/episode/3jq8MW6LWMPZNNJZdtt5av?si=xu_IVH4GQASdoYdXreMFsQ&t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles