Goo Hara tinha 28 anos e lutava contra depressão

A cantora Goo Hara foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul, segundo informações da imprensa internacional. Ex-integrante de grupo k-pop KARA, Hara tinha 28 anos e lutava contra depressão.

Ela foi internada em maio deste ano após tentativa de suicídio. Na época, chegou a lançar comunicado se desculpando com os fãs.

“Eu peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável”, disse.

Precisa de ajuda?

Se estiver precisando de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188 (ligação gratuita) ou pelo site da organização.

Tagged in:
, ,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles