Fora da Ordem

Bemti anuncia segundo álbum, com participações de Jaloo e Helio Flanders, pela Natural Musical

(Foto: Fábio Audi)

O cantor e compositor mineiro Bemti está preparando o seu próximo álbum, que deve sair no segundo semestre de 2020. Intitulado Logo Ali, o disco sucede era dois, que marca a estreia de Bemti como artista solo.

O registro, que irá sair pela Natura Musical, será produzido por Pedro Altério e Luis Calil – responsável pela produção do primeiro álbum. O artista revelou que o disco terá participações Jaloo e Helio Flanders.

era dois

Bemti coloca toda sua sensibilidade e transforma a fragilidade dos relacionamentos em força para se reerguer no álbum era dois, lançado em 2018. O disco trouxe uma combinação de melancolia e potência no melhor indie folk que o Brasil tem a oferecer.

Fundador da banda Falso Coral, com quem também lançou disco em 2019, Bemti une viola caipira e elementos eletrônicos no universo do amor queer.

Em julho deste ano, o artista conversou com o blog sobre o lançamento do clipe “Eu Te Príbo de Ter Esse Poder Sobre Mim”, a trajetória independente e a aberta de um campanha de financiamento coletivo para bancar a prensagem do primeiro disco.

“Essa música veio do mesmo fundo do poço que gerou a primeira metade do era dois. É uma turma de músicas que foram definitivas pra eu tomar coragem de ter um projeto solo pra início de conversa”, disse.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *