O cinema Centerplex do Via Sul Shopping vai exibir, no próximo dia 17, às 21h30, o filme “Minha Mãe é uma Peça 3” em sessão gratuita.

Para assistir ao longa protagonizado por Paulo Gustavo, os interessados devem acessar o aplicativo de smartphone do shopping, na aba “Promoções”, e buscar por “Pré-estreia Exclusiva Minha Mãe é uma Peça 3”.

É necessário preencher um formulário de participação. Serão 150 assentos disponíveis. A ação é uma parceria do complexo com a Warner Bros.

A promoção é válida até às 12 horas do próximo dia 13. O resultado será divulgado às 16 horas do mesmo dia. Cada ganhador recebe ingresso individual para a sessão e um combo de pipoca e refrigerante.

O filme só estreia no dia 26 de dezembro.

Serviço

Première do filme “Minha Mãe é uma Peça 3”
Dia 17 de dezembro, às 21h30
Centerplex do Via Sul Shopping
Informações: (85) 3048.1300, redes sociais do shopping (@viasulshopping) e www.shoppingviasul.com.br

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles