A incrível Mulher-Maravilha de Gal Gadot está de volta na sequência “Mulher-Maravilha 1984“. O longa, que leva a heroína para os anos 80 depois de sua aventura na Primeira Guerra Mundial, estreia em 4 de junho de 2020 e terá o retorno da diretora Patty Jenkins e Chris Pine (“Star Trek”).

Dessa vez, Diana Prince terá que enfrentar os vilões Mulher-Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”) e Max Lord, interpretado por Pedro Pascal (“Narcos”). No trailer, um clássico da década: a música “Blue Monday”, do New Order.

Gal Gadot e Patty Jenkins estiveram no Brasil nesse fim de semana para o painel do filme na CCXP. “Eu queria colocar ela naquele momento que é o auge de um modo de vida que ainda tentamos reproduzir hoje”, afirmou a diretora durante o painel.

https://www.instagram.com/p/B51NHk7DQf9/

https://www.instagram.com/p/B51inC3jf_k/

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles