(Foto: João Victor Portugal)

O DJ Rennan da Penha é o novo contratado da Sony Music. Produtor e compositor responsável por hits do funk como “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola” e “Me Solta”, música por qual foi indicado ao Grammy Latino, o artista vai gravar DVD pela Sony em janeiro de 2020.

Renna da Penha foi solto no último dia 23 de novembro após habeas corpus concedido pelo ministro Rogério Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça. Ele estava preso desde março deste ano por associação ao tráfico.

https://open.spotify.com/episode/310GA4hWz4GkqTbOlf2Z7H?si=nCLdYqKCSkqJmLctEoSUew

O habeas corpus foi concedido devido decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisões em 2ª instância. A mesma decisão que beneficiou o ex-presidente Lula.

O artista de 25 anos ficou conhecido por produzir músicas em 150BPM e pelo Baile da Gaiola, um dos mais concorridos bailes funk do Rio de Janeiro.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles