Romero Ferro é atração da festa Bloquinho Goxtoso (Foto: Divulgação)

A produtora Caixa de Evento anunciou as atrações da festa Bloquinho Goxtoso, com data marcada para 8 de fevereiro de 2020. Estão confirmados Romero Ferro, Mateus Carrilho e Di Ferreira, além do coletivo Tome Batom Vermelho.

Ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 15 com o valor inicial de R$ 35 (lote promocional) para as 200 primeiras pessoas. A festa será na Praia do Futuro, mas a casa que receberá os shows ainda não foi divulgada.

O pernambucano Romero Ferro traz o repertório do álbum FERRO, o segundo da carreira. O disco conta com participações de Duda Beat, Mel (ex-Banda Uó) e Hiran.

Mateus Carrilho, em carreira solo desde o fim da Banda Uó, traz no repertório músicas com forte apelo brega – tendência na música pop, a exemplo de Duda Beat e do próprio Romero Ferro – como “Privê” e “Amor Sem Lei”.

Já a cearense Di Ferreira prepara o registro solo de estreia. O clipe de “Bons Ventos” (Nigéria Filmes), gravado na Praça dos Leões, no Centro de Fortaleza, é o cartão de visita.

Serviço

Bloquinho Goxtoso
Com Romero Ferro, Mateus Carrilho, Di Ferreira e Tome Batom Vermelho
Dia 8 de fevereiro, na Praia do Futuro
Vendas começam no próximo dia 15
Ingressos a partir de R$ 35

https://open.spotify.com/episode/310GA4hWz4GkqTbOlf2Z7H?si=nCLdYqKCSkqJmLctEoSUew

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles