Jack the Joker (Foto: Victor Rasga)

Há sete anos na cena, a Jack the Joker se prepara para lançar o terceiro álbum da carreira. The Devil To Pay In The Backlands foi gravado em Los Angeles e vem sendo desenvolvido há cerca de quatro anos. O nome é uma referência direta ao romance “Grande Sertão: Veredas“, de Guimarães Rosa.

https://open.spotify.com/episode/310GA4hWz4GkqTbOlf2Z7H?si=fkepjoFuRAGJHPCOiRcyDw

Para colocar esse trabalho na praça, o quinteto abriu campanha de financiamento coletivo. A produção, mais uma vez, é de Adair Daufembach, referência quando se fala em produção e engenharia de áudio. O cara assina trabalhos de Aquiles Priester, Kiko Loureiro, Hangar, Tony MacAlpine e In No Sense.

O vocalista Raphael Joer e o baixista Ray Angelo são os entrevistados do episódio. Eles também fazem faixa as faixa dos dois primeiros álbuns da Jack the Joker: In The Rabbit Hole (2014) e Mors Volta (2016). No quadro Roteiro, a cantora e compositora cearense Camaleoa fala sobre lançamento de álbum de estreia e curta-metragem.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles