Fora da Ordem

Nando Reis está confirmado no Réveillon de Fortaleza 2020

(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Nando Reis está confirmado no Réveillon de Fortaleza 2020, que ocorre tradicionalmente no Aterro da Praia de Iracema, na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro.

Ele traz a turnê Esse Amor Sem Preconceito, que só neste mês passa por São Paulo, Pará, Minas Gerais e Pernambuco. Na noite anterior ao Réveillon, dia 30, ele se apresenta em Fernando de Noronha.

O artista acaba de lançar nova versão para “Onde Você Mora?”, com o trio Melim. A canção é uma composição de Nando Reis e Marisa Monte.

O Dj Alok e os forrozeiros Felipão (como adiantou o Vai Forrozão) e Simone e Simaria (conforme o jornalista Raone Saraiva) também estão confirmados.

A festa, que deve contar com 15 nomes, terá abertura dos vencedores do Festival da Música de Fortaleza 2019. O evento realizado pela Prefeitura premiou a música “Canção para lhe encontrar”, composta composta por Roberto Menescal e Dalwton Moura, na voz de Marcos Lessa.

“(O show) vai reunir músicas minhas e do Menescal e minhas com parceiros como Luciano Franco, Rogério Franco, entre outros nomes da música cearense”, afirmou Dalwton Moura. “Uma celebração coletiva como a gente gosta de fazer. Sempre tecendo com muitas mãos a cena musical do Ceará”.

Mais de um milhão de pessoas são esperadas no Aterro da Praia de Iracema.

Recomendado para você