Fora da Ordem

Lucas Santtana virá a Fortaleza em 2020

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor e compositor Lucas Santtana vem a Fortaleza com o repertório do álbum O Céu é Velho Há Muito Tempo, lançado neste ano. Ele se apresenta no palco do Cineteatro São Luiz, em 9 de fevereiro, às 18 horas.

Informações sobre valores de ingressos ainda não foram divulgadas.

Com forte apelo político, o álbum de Santtana traz participações de Jaloo, Juçara Marçal e Linn da Quebrada na faixa “Ninguém Solta a Mão de Ninguém”. A letra faz referência às violações sofridas pela comunidade LGBT ao redor do País na época das eleições de 2018.

A pernambucana Duda Beat também é uma das participações luxuosas do álbum. Ela aparece na faixa “Meu Primeiro Amor”, música que trata sobre diferenças de classe e ascensão social.

“Nasci menino longe da cidade / No semiárido lá do sertão / Não tinha água tão pouco comida / Até que Lula veio e deu a mão”, canta Duda Beat em um dos trechos da canção.

Em “Brasil Patriota”, Santtana canta: “Brasil patriota, só na hora do gol / Mas quando a lama avança / A pátria não é tão gentil / O Supremo rasga a carta / A clava mata no covil”.

Lucas Santtana lançou seu primeiro álbum, intitulado Eletro Ben Dodô, no ano 2000 e chegou a ser indicado como artista revelação no MTV Video Music Brasil. Também foi indicado ao Prêmio Multishow de 2012 a 2014.

Serviço

Lucas Santtana em Fortaleza
Domingo, 9 de fevereiro
Cineteatro São Luiz

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *