O Evanescence lançou nesta quinta-feira, 9, o clipe da música “The Chain“, releitura do clássico do Fleetwood Mac lançado originalmente em 1977. Música faz parte do jogo para X-Box Gears 5, da franquia Gears fo War.

No comunicado oficial do clipe, Amy Lee disse que quis mostrar uma versão sombria e épica da canção. “A letra nos empoderou a ficar juntos contra forças que tentaram nos separar”, afirmou. O vídeo foi dirigido por P.R. Brown, que também realizou os clipes de “Sweet Sacrifice” e o criticado “Imperfection”.

A banda está em estúdio e deve lançar o quarto álbum de inéditas em meados de 2020. Em entrevista à imprensa mexicana, a líder do grupo falou que o disco “vai mostrar o lado mais pesado da banda”.

A morte do irmão, Robbie, em janeiro de 2018, influenciou nas composições da artista: “Quero contar os sentimento mais profundos que surgiram de alguns momentos sombrios da minha vida. Perdi meu irmão no ano passado e isso foi uma das coisas mais difíceis que aconteceram comigo”.

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles