Festival Maloca Dragão em 2018 (Foto: Luiz Alves/Divulgação)

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura confirmou a realização do festival Maloca Dragão para este ano. No entanto, diferentemente das edições anteriores, quando ocorria em abril, este ano a Maloca acontecerá em julho.

Em nota, o Centro Dragão do Mar explica que a decisão é para aproveitar o período de alta estação. Assim, “o festival dará mais visibilidade às produções artísticas regionais, com um público ainda maior”.

As negociações com possíveis atrações ainda não foram iniciadas. “Apesar dos recursos já garantidos para a realização da Maloca, a produção segue em processo de captação de patrocínios”, diz a nota.

O evento ocorria tradicionalmente em abril, aproveitando o mês de aniversário da casa. Em 2019, contudo, não houve edição sob a justificativa de necessidade de reforma.

https://open.spotify.com/episode/18w0qoVVafMZl27aaXyn7P?t=0

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles