Trio Melim é figura carimbada no Ceará

O Beach Park estreia, em fevereiro próximo, projeto que levará nomes da música nacional para a Vila Azul do Mar em 2020. O Som do Mar tem três atrações confirmadas, começando por Melim no dia 8 de fevereiro. Ingressos custam a partir de R$ 60 e estão à venda no site Ingresso Rápido.

O trio carioca Melim volta ao Ceará apenas dois meses depois de se apresentar em Fortaleza, em dezembro de 2019. No Som do Mar, eles sobem ao palco às 17 horas.

Vitor Kley e Lagum

Depois, é a vez de Vitor Kley. Ele é atração do dia 7 de março e leva sucessos do álbum de estreia, Microfonado (2019). O porto-alegrense também esteve recentemente em Fortaleza, na programação do Férias na PI.

No dia 4 abril, a banda Lagum, também figurinha carimbada na Capital, é atração do Som do Mar. Eles encerram a programação do projeto neste primeiro semestre.

Som do Mar

Dia 8/2 – Melim (Ingressos)
Dia 7/3 – Vitor Kley (Ingressos)
Dia 4/4 – Lagum (Ingressos)

Onde:
Gramado da Vila Azul do Mar – Beach Park
Rua Porto das Dunas, 2734 – Aquiraz/CE

Bilheteria sem taxa de conveniência:
Quiosque do Beach Park no Shopping Iguatemi
Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60810-060
Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado das 10h às 22h / Domingo das 13h às 21h

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles