Fora da Ordem

Banda norueguesa Tristania vem ao Brasil em setembro e fará show com Tarja Turunen

Tarja Turunen já tem três shows agendados no Brasil em setembro. Agora, a turnê de um dos principais nomes do metal coincide com outra grande banda, Tristania. Fica melhor: elas se apresentação juntas em São Paulo, no dia 4 de setembro.

O show será no Tom Brasil, com abertura da paraense Santo Graal. As vendas começam nesta quarta-feira, 5, no site Sympla. A informação foi confirmada pela produtora Top Link Music.

Tristania também tem shows previstos no Rio de Janeiro (3/9), Limeira (6/9) e Curitiba (7/9). As datas já haviam sido adiantadas pelo jornalista José Norberto Flesch.

O grupo não lança álbum desde 2013, quando saiu Darkest White, e há 12 anos não vêm à América Latina. A última vez do Tristania no Brasil foi em 2008, quando tocou em São Paulo e Curitiba.

O septeto norueguês é composto pelos vocalistas Mariangela Demurtas e Kjetil Nordhus, os guitarristas Anders Høyvik Hidle e Gyri Losnegaard, o baixista Ole Vistnes, o tecladista Einar Moen e o baterista Tarald Lie.

Mariangela está na banda desde 2007, quando Vibeke Stene deixou os vocais. Com a vocalista original, Tristania gravou os icônicos Beyond the Veil (1999) e World of Glass (2001).

Outras bandas do subgênero que ficou conhecido por aqui como gothic metal também pintam no Brasil este ano. Na próxima semana, a banda italiana Lacuna Coil chega para cinco shows. Em maio, é a vez do Nightwish, com dois shows na agenda.

Serviço

Tristania no Rio de Janeiro
3 de setembro de 2020
Espaço Kubrick (Av. Mem de Sá, 66)
Ingressos, a partir de R$ 120, no site Bilheto

Tarja e Tristania em São Paulo
Abertura: Santo Graal
4 de setembro de 2020
Tom Brasil (R. Bragança Paulista, 1281)
Ingressos a partir de 5/2, no site Sympla

Tristania em Limeira
6 de setembro de 2020
Bar da Montanha (Av. Laranjeiras, 2601)
Ingressos, a partir de R$ 99, no site Circle of Infinity Produções

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =