A cantora Billie Eilish lançou “No Time To Die“, música tema de “Sem Tempo Para Morrer“, 25º filme do espião James Bond. Com a faixa, a cantora de 18 anos se torna a mais jovem artista a gravar um tema da franquia. O linga estreia em abril.

Ao lado do irmão Finneas, Eilish levou seis Grammys no último dia 26 de janeiro, saindo como a principal vencedora da premiação. Além de Álbum do Ano e Artista Revelação, levou nas categorias Canção do Ano, Gravação do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal e Melhor Performance Solo.

Ela virá ao Brasil pela primeira vez neste ano, com shows marcados em São Paulo (30/5, Allianz Parque) e Rio de Janeiro (31/5, Jeunesse Arena).

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles