O Lollapalooza Brasil ainda não se pronunciou sobre o adiamento do evento, ainda marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril próximo. Mas a preocupação com a disseminação do coronavírus é visível: nos últimos sete dias, a busca pelo termo “Lollapalooza cancelado” aumentou 4.050% no Google.

Em matéria publicada pelo G1 nesta quinta-feira, 12, a organização do festival informou que um comunicado será divulgado em breve.

Quem pesquisa por “Lollapalooza” no Google, já encontra em destaque que o festival deverá ocorrer entre o fim do mês de julho e o começo de agosto. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Lana Del Rey, Guns N’ Roses, The Strokes e Gwen Stefani estão entre os headliners da edição.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia do novo coronavírus nessa quarta-feira, 11. Desde dezembro último, mais de 110 mil pessoas foram infectadas no mundo.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles