A cantora finlandesa Tarja Turunen incluiu o Nordeste na Raw Tour, que chega ao Brasil no segundo semestre deste ano. A artista confirmou show em Salvador, no dia 5 de setembro. Apresentação será no Clube Espanhol, com abertura das bandas Armored Dawn e Drearylands.

A Top Link Music, que traz a turnê para o Brasil, informou que os ingressos serão vendidos apenas pelo site Sympla. Pré-venda vai das 20 horas do próximo dia 20 de março às 20 horas de 20 de abril próximo. A venda geral começa no dia 2 de maio.

Antes de chegar na capital baiana, Tarja faz show com a banda Tristania em São Paulo, na noite do dia 4 de setembro. Apresentação será no Tom Brasil. No dia 1º de setembro, o show é em Florianópolis (SC), no Stage Music Park. No dia 3, ela se apresenta em Limeira (SP), no Bar da Montanha.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles