Fora da Ordem

The Lights, no Benfica, cria vaquinha para driblar problemas financeiros e efeitos do coronavírus

O The Lights Bar, localizado na rua Instituto do Ceará, no bairro Benfica, abriu uma vaquinha virtual para sobreviver a duas crises que se formaram nos últimos meses.

A primeira é a dificuldade financeira que o estabelecimento vem enfrentando. A outra é a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), que já soma 12 casos confirmados no Ceará, além de 159 casos suspeitos.

O Blog apurou que o estabelecimento trabalha para pagar dívidas que ficaram do ano de 2019. Por isso, a empresa já pensava em formas alternativas de se manter nos próximos meses. O cenário piora com a proliferação do Covid-19, já que a principal orientação do Ministério da Saúde é quarentena voluntária.

“Preparamos um plano de sobrevivência para manter o espaço enquanto tudo melhora”, diz a descrição do projeto de financiamento coletivo na plataforma Catarse.

Estão disponíveis valores de R$ 25 a R$ 100, com recompensas como chaveiro, copo e camisa personalizados. O carro chefe é o Lights Card, que dará descontos em períodos promocionais.

O dinheiro arrecadado no Catarse será utilizado para contas de energia elétrica, água, internet, aluguel e contas acumuladas.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *