Foto: Adriana Moura/Divulgação

O líder indígena Ailton Krenak acaba de lançar um novo livro pela Companhia das Letras, O Amanhã Não Está à Venda. A publicação reúne reflexões de Krenak sobre a pandemia do novo coronavírus, que parou o mundo e está fazendo milhares de mortos.

Livro está disponível em formato eBook de forma gratuita no site da Amazon – clique aqui para baixar. Publicação está em primeiro lugar entre os mais baixados gratuitamente na Loja Kindle.

No livro, Krenak questiona a ideia de “volta à normalidade”. Essa “normalidade”, em que a humanidade quer se divorciar da natureza, devastar o planeta e cavar um fosso gigantesco de desigualdade entre povos e sociedades, já foi questionada em seu livro anterior – o excelente Ideias para Adiar o Fim do Mundo (Companhia das Letras, 2019).

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles