Fora da Ordem

Love Never Dies: continuação de O Fantasma da Ópera estreia na internet

Ben Lewis e Anna O’Byrne na montagem australiana de Love Never Dies

O musical Love Never Dies, de Andrew Lloyd Webber, poderá ser visto no YouTube a partir desta sexta-feira, 24. O espetáculo estreia às 15 horas no canal The Show Must Go On!, criado pela Universal para transmitir musicais durante a quarentena, e ficará disponível por 48 horas.

Sequência direta de O Fantasma da Ópera, a história se passa 10 anos após o Fantasma fugir de Paris para Nova York. Em um parque de diversões em Coney Island, ele reencontra Christine com o marido Raoul e o filho do casal.

Lançado em 2010, o musical dividiu a opinião da crítica. Enquanto o jornal The Independent chegou a considerar a obra como “fabulosa” e concedeu a nota máxima na época, o Times só deu duas de cinco estrelas. Já o Daily Telegraph disse que o espetáculo parecia uma “relíquia de outra época”.

Na montagem que será transmitida, O Fantasma é interpretado por Ben Lewis e Anna O’Byrne é Christine. A montagem original, no entanto, tem Ramin Karimloo e Sierra Boggess como protagonistas.

A produção australiana foi filmada no Regent Theatre, na cidade de Melbourne. O teatro histórico foi construído em 1929, fechado na década de 1970 e reaberto apenas em 1996.

Esta é a quarta semana de lançamentos no canal The Show Must Go On. Os três primeiros musicais exibidos foram Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat no dia 3, Jesus Cristo Superstar no dia 10 e O Fantasma da Ópera no dia 17.

Depois da exibição, canções ao vivo ficam disponíveis no canal.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *