Capa do álbum Chromatica, de Lady Gaga

Lady Gaga se prepara para lançar Chromatica, sexto álbum de estúdio. Enquanto o disco não chega, a artista revelou tracklist e os artistas com quem fez parceria para o disco.

Com 16 faixas, o disco tem participações de Ariana Grande (em “Rain on Me”), BLACKPINK (em “Sour Candy”) e o lendário Elton John (na música “Sine From Above”).

https://twitter.com/ladygaga/status/1253065321025433600

Um dos produtores de Chromatica, BloodPop também divulgou nomes de envolvidos na produção. Entre eles, Skrillex, Benjamin Rice, Axwell, Max Martin e Tom Norris.

“Stupid Love”, primeiro single do Chromatica, ganhou clipe dirigido por Daniel Askill. O vídeo foi inteiramente filmado com aparelhos iPhone 11 Pro. No último fim de semana, Gaga comandou o festival One World: Together at Home, que levantou US$ 127,9 milhões para combate ao coronavírus.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles