Whitney Houston deve ganhar filme biográfico e as primeiras informações já começam a surgir na imprensa internacional. O roteirista indicado ao Oscar Anthony McCarten, responsável por Dois Papas, Bohemian Rhapsody e A Teoria de Tudo foi contratado para escrever o longa.

O filme deverá se chamar I Wanna Dance With Somebody, conforme o portal Deadline, conhecido por adiantar informações do mundo do entretenimento. O título é uma referência ao sucesso de mesmo nome, lançado pela artista em 1987.

A direção deve ficar a cargo de Stella Meghie, conhecida por realizar o drama Tudo e Todas as Coisas (2017) e A Fotografia, lançado em fevereiro último nos Estados Unidos. A família da artista e o produtor musical Clive Davis supervisionam as contratações.

Whitney Houston morreu em 2012, aos 48 anos, afogada acidentalmente na banheira de um hotel. Depois, a polícia informou que ela tinha cocaína, maconha e xanax no sistema. A artista lutava contra o vício em drogas.

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles