Fora da Ordem

Milton Nascimento e Criolo cantam nova versão de “Não Existe Amor em SP”

(Foto: Fred Siewerdt)

Uma delicada releitura de “Não Existe Amor em SP” chega anunciando novo projeto de Milton Nascimento e Criolo, nesta sexta-feira, 24. Com direção musical de Daniel Ganjaman, a dupla é acompanha pelo pianista recifense Amaro Freitas.

A canção ganha clipe dirigido por Denis Cisma (diretor de “Boca de Lobo”, indicado ao Grammy Latino 2019) e Beto Macedo, com imagens gravadas durante um dos encontros de Milton e Criolo estúdio. O vídeo também registra o vazio do isolamento social nas ruas da capital paulista.

Existe Amor

O projeto Existe Amor terá EP previsto para maio próximo com quatro faixas. Lançamento marca a ação social para levantar recurso que vai beneficiar população em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de Covid-19.

Doações podem ser realizadas no existeamor.com/doe. Gerenciado pela SITAWI, fundo vai para organizações como É de Lei, SP Invisível e Arsenal da Esperança.

“Mais uma vez, a arte se apresenta como instrumento de humanização e sensibilidade em um momento de crise. É a exaltação da importância das questões humanitárias, já que nos extremos e em todas as favelas do Brasil, o estado de calamidade pública existe durante o ano todo”, diz Criolo em comunicado.

“Passaremos por isso e estaremos mais atentos ao tanto de necessidade que os lugares mais frágeis da sociedade brasileira tem passado”, diz o artista. “Que possamos nos unir e não esquecer dessa dura passagem de nossas vidas, que possamos tornar isso energia de solidariedade e de construção de um mundo menos desigual”.

(Foto: Fred Siewerdt)

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 2 =