Davi Bandeira e Tchelo Gomez (Foto: Divulgação)

O cantor cearense Davi Bandeira acaba de lançar o clipe da nova versão de “Dói, Mas Passa (Mesmo)“, parceria com Tchelo Gomez, outro expoente da nova cena LGBTQIA+ brasileira.

O vídeo, com direção criativa de Davi com Matheus Who, mostra momentos íntimos do artista enquanto cantam sobre término de um relacionamento. O registro foi todo feito à distância e teve roteiro adaptado para o momento de pandemia.

Na manhã desta quarta-feira, 13, o single chegou a alcançar o primeiro lugar no iTunes, ficando na frente de Dua Lipa com o hit “Don’t Start Now” e Ana Vilela.

“A ideia inicial da música surgiu há alguns anos quando comecei a rabiscar versos dessa letra, foi um período em que eu estava em um relacionamento conturbado e escrevi como me sentia naquele momento. Depois de um tempo, encontrei as anotações e prossegui com a letra”, afirma Davi.

Ele completa: “Sentia que ainda faltava algo, como um outro lado da história. Já estava conversando com o Tchelo de fazermos um feat por ser muito fã dele e então enviei a música para saber o que ele achava. Ele escreveu a parte dele e deu outra vida para a música, ela ficou no ponto certo”.

“Construímos juntos versos que dessem meu toque na música com uma pitada de rap e meus melismas”, diz Tchelo, que ficou conhecido por fazer parte do grupo Quebrada Queer.

A música está no EP autointitulado lançado já neste ano.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles