A escritora J.K. Rowling, mundialmente conhecida pela saga Harry Potter, anunciou na manhã desta terça-feira, 26, um novo projeto: The Ickabog.

Os capítulos serão publicados a partir de hoje no site oficial do livro. A história chegará ao fim no próximo dia 10 de julho. A publicação poderá ser lida de graça.

“Um conto de fadas original para crianças que estão no isolamento social”, anunciou nas redes sociais. Ela comentou que o conto é ideal para crianças de sete a nove anos de idade.

“A ideia surgiu quando eu ainda estava escrevendo Harry Potter”, revelou Rowling em seu site oficial. “Eu escrevi a maior parte do primeiro rascunho entre os livros de HP, com a intenção de publicar ‘Relíquias da Morte‘”.

Traduções ainda estão em andamento e serão anunciadas posteriormente.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles