Atriz publicou foto com o filho na última terça. “Apenas nós dois”, escreveu

A atriz Naya Rivera, da série Glee, está desaparecida desde essa quarta-feira, 8. Ela saiu para passear de barco com o filho Josey, de 4 anos, em Lake Piru. O menino contou às autoridades que a mãe não retornou de um mergulho.

De acordo com a polícia de Ventura County, Rivera alugou o barco às 13 horas dessa quarta. Três horas depois, um garoto foi encontrado por pessoas que estavam em outro barco, vestindo um colete salva-vidas.

Ainda na tarde de ontem, a polícia local começou a realizar buscas com drone e helicoptero. Às 22h39min, a polícia de Ventura County divulgou por meio de Twitter que as buscas por Rivera, considerada possível vítima de afogamento, foram suspensas e retornariam no começo da manhã de hoje.

A última publicação de Naya no Twitter foi feita na última terça, 7. Ela postou uma foto com o filho Josey com a legenda: “Apenas nós dois”.

As informações são do The Hollywood Reporter.

Tagged in:
,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles