(Foto: Warren Jackson)

A banda inglesa New Order lançou “Be a Rebel“, música que marca o retorno após o álbum Music Complete (2015). Single seria lançado antes da turnê prevista para este ano, mas que acabou adiada para 2021 devido a pandemia de Covid-19.

“Em tempos difíceis, queríamos lançar uma nova música. Não podemos tocar ao vivo por um tempo, mas a música ainda é algo que todos podemos compartilhar juntos”, diz o fundador Bernard Sumner em comunicado oficial. “Esperamos que você goste … até nos encontrarmos novamente”.

O synthpop “Be a Rebel” celebra a importância de ser diferente e seguir o próprio caminho diante da sociedade. “Haverá um dia / Em que o medo e a dúvida irão desaparecer / Porque você alcançou o que precisava”, diz a letra.

Show de Tarja no Brasil terá Shaman como convidado especial; Tristania virá depois

Power, Corruption & Lies

Outra novidade é que o grupo também formado por Gillian Gilbert, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham vai lançar a coleção definitiva de Power, Corruption & Lies, originalmente lançado em 1983.

O box set chega pela Warner Music, no próximo dia 2 de outubro, acompanhado por lançamentos individuais de quatro singles de vinil de 12″ de 1983/1984 que não aparecem no álbum original. Começando com o mais vendido 12″ de todos os tempos, “Blue Monday“, seguido por “Confusion“, “Thieves Like Us” e “Murder“.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles