Chi Chi DeVayne foi uma das estrelas de RuPaul’s Drag Race

A produtora World of Wonder lançou uma nova reedição do clipe “The Realness“, de RuPaul. O vídeo ganha participação de Chi Chi DeVayne, cortada da edição original por não ter passado para a final da 8ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Artista morreu em agosto último, aos 34 anos. Assista ao clipe:

O clipe é um dos principais desafios do reality show. DeVayne foi a quarta colocada na 8ª temporada, ficando atrás apenas de Kim Chi, Naomi Smalls e Bob The Drag Queen, que venceu a competição. Além de angariar o quarto lugar na série oficial, Chi Chi participou da terceira temporada do spin off RuPaul’s Drag Race: All Stars – que resgata as principais drags do show.

Chi Chi DeVayne

Mais conhecido como a drag queen Chi Chi DeVayne, Zavion Michael Davenport morreu no dia 20 de agosto último. A revista Entertainment Weekly revelou a informação, confirmada depois pela família da artista. DeVayne foi internada cerca de um mês antes, com suspeita de insuficiência renal e pressão alta. A artista ainda chegou a fazer sessões de diálise.

Ela sofria de esclerodermia, uma doença rara e autoimune que provoca o endurecimento da pele.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles