Karol Conká lança “Louca e Sagaz”, novo single do álbum Urucum (Divulgação)

Originalmente prevista para ser lançada durante o Big Brother Brasil 21, “Louca e Sagaz” foi adiada devido a repercussão negativa da participação de Karol Conká no reality show. Agora, após documentário e uma pequena coleção de ótimos singles, a faixa que mescla reggaeton com timbres de trap é lançada oficialmente com video clipe.

“Louca e Sagaz” é um dos cartões de visita do próximo álbum da artista, intitulado Urucum, ainda sem data revelada. Neste ano, Karol também lançou os singles “Mal Nenhum” – uma das melhores músicas da carreira, “Subida” e “Dilúvio“, lançada na final do BBB.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Louca e Sagaz” é uma parceria com o artista WC no Beat. A letra tem contribuição de Joey Mattos. Dirigido por Premier King, que também comandou “Mal Nenhum”, o clipe tem participação da modelo e DJ Aisha Mbikila e da dançarina Aline Maia. A dupla criou a coreografia da música com Karol Conká.

Em comunicado enviado à imprensa, Karol destaca a longa parceria com WC, com quem ela também gravou músicas como “Tempos Insanos” e “Cheguei”. “Eu me inspirei numa experiência que vivi. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão”, conta a artista.

Durante o BBB21, quando a música deveria ter sido lançada, Karol Conká dançou a coreografia dentro do reality show ao lado de Pocah no quarto do líder. O trecho chegou a viralizar nas redes sociais e, na época, foi batizada pelos fãs de “Sessão de Hipnose”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles