Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes, estrelas da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race, virão ao Brasil em março

Yvie Oddly e Brooke Hytes na final da 11ª temporada de Drag Race (Foto: Reprodução World of Wonder VH1)

Estrelas do fenômeno estadunidense “RuPaul’s Drag Race“, Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes desembarcam no Brasil em março próximo. Elas se apresentam no Realness Lipsync Battle. Evento está marcado para ocorrer no dia 4, no Rio de Janeiro (Heaven Club) e no dia 5, em São Paulo (Carioca Club). Ingressos a partir de R$ 85 no site do Realness.

As drag queens participaram da 11ª temporada do reality show comandado por RuPaul. Yvie, eleita pela New York Magazine uma das drags mais poderosas, em junho de 2019, pela capacidade de ultrapassar os limites da arte performática, venceu o programa.

Front runner da 11ª temporada, ficando em 2 lugar, Brooke foi a primeira canadense a aparecer no programa. Ela ainda se tornou uma das apresentadoras da versão canadense do reality, “Canada’s Drag Race“, já há duas temporadas no ar.

Em “RuPaul’s Drag Race”, Yvie e Brooke Lynn se enfrentaram duas vezes. Na primeira batalha de lypsinc, elas dublaram “Sorry Not Sorry“, de Demi Lovato. Depois, se enfrentaram já na final, com a música “The Edge of Glory“, de Lady Gaga.

Serviço

Realness Lipsync Battle
Atrações: Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes
Vendas: Sympla | https://realnessbattle.com.br

Rio de Janeiro
Local: Heaven Club | Rua Riachuelo, 97 – Centro
Data: Dia 04 de março | Sexta-feira
Horário: 22h

São Paulo
Local: Carioca Club | Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Data: Dia 05 de março | Sábado
Horário: 22h

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles