Duda Beat é atração principal do primeiro dia do S.O.L. Festival

O S.O.L Festival anunciou shows de Duda Beat, Vitor Kley e Di Ferrero em Fortaleza. Evento ocorre nos dias 28 de maio e 4 de junho, no Praiow. A festa começa às 16 horas nos dois dias. Os ingressos, com preços a partir de R$ 100, já estão à venda no site ingresse.com.

A primeira data terá show de Duda Beat com abertura de Thigas, Maria Antonia, Carol Estrada e Camila Marieta. Depois do show de Duda Beat, a Superbanda entra no palco. Já no dia 4, é a vez de Vitor Kley e Di Ferrero subirem ao palco, com abertura de Davi Cartaxo e The Mob.

Duda Beat, que já esteve em Fortaleza em março deste ano, faz a turnê do elogiado álbum Te Amo Lá Fora (2021), o segundo da carreira. Também em março, Duda lançou “Dar Uma Deitchada”, primeiro single fora do disco.

O Festival

O S.O.L Festival chega com o propósito de unir música, sustentabilidade, arte e diversão. O conceito é o diálogo com diferentes públicos por meio da união de diversos ritmos. Com a mudança de local para o Praiow, na Praia do Futuro, o público poderá curtir os shows em ambiente totalmente coberto.

Além de diferentes lounges, o festival terá área de descanso, praça de alimentação, pontos dedicados para selfies e espaços interativos.

(Foto: Divulgação)

O cantor Vitor Kley traz show inédito para o S.O.L Festival, com repertório que inclui canções do álbum “A Bolha” (2020), indicado ao Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Destaque para as canções “O Amor É o Segredo”, “Jacarandá”, “Ainda Bem Que Chegou”, além do hit “Pupila” e outras faixas que marcaram sua carreira, como “O Sol”, “Morena” e “Adrenalizou”.

Vitor Kley também promete apresentar “O Amor Machuca Demais”, música que remete ao nostálgico rock dos anos 2000.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles