Futcast

FutCast #01 – Vem, Copa do Mundo!

1398 3

Neymar e cia. buscam o hexa na Rússia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF/divulgação)

O primeiríssimo episódio do FutCast já está no ar! O tema COPA DO MUNDO domina o debate de estreia do podcast. Repercutindo o lançamento do Guia da Copa, veiculado nesta quinta-feira, 7, na edição do jornal O POVO, a análise do programa gira em torno do momento da Seleção Brasileira, os favoritos para o título e as mudanças nas regras para o Mundial.

+ Entenda o projeto FutCast

Pautas:

4min54s – Guia da Copa e Seleção Brasileira
18min18s – Mudanças nas regras (árbitro de vídeo, 4ª substituição e impedimento)
23min33s – Favoritos ao título, além do Brasil
28min28s – Spoiler sobre o próximo episódio
30min36s – Quadro “Dicas Aleatórias”

Listen to “#01 – Vem, Copa Do Mundo!” on Spreaker.

Convidamos você, ouvinte, para interagir e somar no debate do FutCast, enviando sugestões, perguntas, críticas, elogios, etc. No Twitter, sempre lembrar de adicionar a hashtag #FutCast:

E-mail:
lucasmota@opovo.com.br
andrealmeida@opovo.com.br

Redes sociais:
Lucas Mota
Instagram: @motasglucas
Twitter: @lucasmota28

André Almeida
Instagram: @andrealmeidac
Twitter: @andrealmeidac

Recomendado para você

3 Comentários

  • Muito bacana galera!!
    Tava mesmo faltando um podcast de qualidade sobre futebol, em ceares legitimo! rsrs
    Sucesso e vida longa!

  • Jorge Luiz Eleuterio Melo disse:

    Bom dia! Finalmente, um veiculo de comunicação toma a frente e decide propagar e valorizar mais o nosso futebol e enfrentar a interferência preconceituosa de outras midias, principalmente sulistas, que só valorizam o futebol do sul e sudeste como se o Brasil fossem territorialmente somente essas duas regiões. Como não tem grandes clubes na serie B e C, os grandesmeios de comunicações não fazem mençãoa essas series e muito menos a serie D. O que é lastimavel. Pois, o maior campeonato do mundo era para ser valorizado como um todo. Como tudo roda em torno do dinheiro, esses que se julgam espertos ma divulgação esquecem que a valorização pode dar lucro a curto, medio e longo prazo. O mais triste de tudo isso é saber que as midias televisivas estatais, pago por nós contribuinte, não nos dar o prazer de valorizarmos o nosso futebol e demais esportes. Principalmente, quando o o ato esportivo é fora do Estado. Vamos valorizar mais os nossos meios de comunicações, nossos produtos. Por isso, parabenizo O POVO de Comunicações pela coragem de se contrapor ao sistema mercantilista da contracultura e valorizar o nosso esporte. Temos que dar audiência a quem nos valoriza. Vamos dar audiência a quem, de fato, respeita os cearenses, resita o Ceará. Grato, O Povo.

  • Daniel disse:

    Parabéns aos jovens que estão tomando a frente, desejo vida longa e que não fujam do propósito da criação: O futebol cearense, estarei na escuta sempre e divulgarei entre amigos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *