A empresa estampará sua marca na parte superior das costas das camisas do Vovô durante a Série A do Campeonato Brasileiro.
O espaço ficou disponível porque o Alvinegro conseguiu negociar com a Caixa, patrocinadora master, que estampa seus anúncios somente na parte da frente da camisa, e não nas costas, como faz em outros clubes, como por exemplo no Fortaleza, que em 2018 também acertou patrocínio com a Caixa.
Empresa de telecomunicações e TI (Tecnologia da Informação), a Algar Telecom pertence ao Grupo Algar e hoje tem atuação em nove estados do Brasil (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal) e presta serviços de internet, celular, TV por assinatura, voz, dados, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta para clientes corporativos e do varejo.
