Futebol do Povo

Fortaleza fecha parceria com Bilheteria Virtual e torcedor pode acessar o estádio via QR Code

4698 11

Especialista em shows, Bilheteria Virtual é referência na venda de ingressos online. Imagem: Divulgação.

Buscando uma maior comodidade ao seu torcedor, o Fortaleza fechou parceria com a empresa Bilheteria Virtual, especialista em venda de ingressos online, e com isso os tricolores poderão agora comprar entradas para os jogos do clube pela internet, sem precisar sequer obter ingresso de papel e em um processo que é extremamente mais cômodo.

A operacionalidade é simples. Quem quiser adquirir ingresso para os jogos precisa acessar o site da Bilheteria Virtual, realizar um cadastro, selecionar o evento e realizar a compra. Além do valor do ingresso, será cobrada também uma taxa de conveniência (geralmente entre 5% e 10% do valor de cada ingresso). Para esta modalidade, a forma de pagamento aceita será o cartão de crédito.

O acesso ao estádio se dará normalmente pelas catracas, com o celular, através do aplicativo da bilheteria virtual, baixando o código QR Code. Não é necessário trocar por ingresso impresso. 

Assim, os torcedores sequer precisarão se locomover ou enfrentar longas filas para comprar ingressos para os jogos. A partida contra o CSA é a primeira que este novo processo já estará disponível.

Além de facilitar o processo de compra do torcedor, o Fortaleza também terá uma economia financeira, já que com o contrato com a nova empresa terá de pagar uma taxa de 2% sobre a renda bruta das partidas, e não mais 5%, como era no contrato anterior.

Ressalta-se que o percentual de 2% será cobrado sobre as rendas brutas, porém, respeitando um valor fixo máximo por evento, conforme estabelecido em contrato.

O contrato, que tem validade inicial de dois anos, é visto com bons olhos por ambas as partes. O Fortaleza moderniza seu fluxo de venda de ingressos e facilita a vida do torcedor, sendo o primeiro time cearense a implementar e gerir este processo.

A Bilheteria Virtual, empresa referência na venda de ingressos online, especialmente de shows, tem muito interesse em adentrar ao nicho do futebol, e o primeiro passo com o Fortaleza pode ser a porta de entrada para outras parcerias.

VEJA MAIS: FutCast #34 – Fortaleza e Ceará: os bastidores da comunicação dos clubes

Recomendado para você

11 Comentários

  • rangel brasil disse:

    Com um R$ 1,00 no POULE, marque também o time do CORAÇÃO; Hoje deu CSA.

  • GABRIEL DIAS disse:

    COISA DE TIME GRANDE.
    QUEM NÃO TEM NACIONAL NÃO DEVE SE METER.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • João Ximenes disse:

    Meu negócio é com bola rolando !

    LEÃO DE AÇO 0 x 0 Csa
    Boeck; Tinga, Derley, Roger Carvalho, Carlinhos; Paulo Roberto, Felipe, Marlon; Ederson, Júnior Santos, Edinho.

    Fora a entrada do DERLEY – improvisado de zagueiro, que não gosto de improviso no futebol -, o resto até que foi normal: CARLINHOS experimentado e reprovado no Bruno; EDINHO no Romarinho normal.

    OPINIÃO: não que Derley tenha ido mal, pois não comprometeu. Mas é volante pegador. E volante pegador de zagueiro é sempre um risco(cotrou umas duas jogadas como volante que juiz foi camarada). Alem do fato de ele, no jogo em alguns momentos, abaixou a cabeça e acabou jogando de volante, meia, ponta; Carlinhos muito emcabulado e sua entrada só serviu pra deixar dúvidas quanto o seu aproveitamento; Edinho é aquilo mesmo. Jogador de velocidade que parte pra cima. Precisa de mais ritmo de jogo.
    Pra não ser injusto INDIVIDUALMENTE, diria que Csa contribuiu, E MUITO, pro baixo desempenho da equipe num todo, quando fincou-se atrás o tempo todo. É MUITA GENTE PRUN LADO SÓ DE CAMPO DE JOGO.
    Ainda assim, LEÃO DE AÇO com EDERSON, JÚNIOR SANTOS e EDINHO, conseguiram se movimentar e trocar posições em alguns momentos da partida em velocidade que chegaram a confundir a marcação deles.
    Se Carlinhos e Tinga pelos lados tivessem tido maior participação, com certeza teriam conseguido melhor resultado.
    Ai, além de ser segundo jogo oficial, LEÃO DE AÇO mostrou que precisa TRABALHAR MUITO AINDA pra quando encontrar equipes fechadas dessa forma, ter RECURSOS pra furar o bloqueio.

    Fato é que CENI precisa “butar” MADSON em forma o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL que é pra ter mais um homem de chegada de trás pra FURAR BLOQUEIOS desse tipo.

    Fato II: BRUNO tem vaga nesse time, e DIEGO FERREIRA(ld) poderia muito bem ter entrado nessa experiência de ontém do Ceni no Tinga(Tinga foi foi capitão).

    0x0; LIDERANÇA; SEGUNDO JOGO… tá tão ruin não. MAS…
    – 1 zagueiro zagueiro no improviso(Derley); volta do Bruno na esquerda; entrada do Diego Ferreira na outra lateral; e diminuição no BUCHO do Madson, podem dar uma melhor ALTERNATIVA pra equipe nesse início.

    Fosse EU o Ceni: Felipe Alves, Diego Ferreira, Juan Quinteiro, Roger Carvalho, Bruno; Felipe, Marlon, Madson; Éderson, Edinho, Júnior Santos o mais rápido possível que é pra ir ganhando corpo de equipe.

    É SÓ O COMEÇO !!!!!

  • Chico Caucaia disse:

    É apenas propaganda do Real Madri do Acaracuzinho, isto não representa praticamente nada no universo dos torcedores, porque na sua grande não sabe não o que é isto…… ah Brasil

    • VALTERLAN disse:

      Uma torcida que consegue projetar um mosaico inigualável, não vai saber o que é uma bilehteria virtual, eu acho que a velharia do kanal é que não sabe o que é.v

  • Rogério disse:

    A pergunta que não quer calar: O Carlos Lima morreu ?

  • GABRIEL DIAS disse:

    TÁ MUITO FEDORENTO POR AQUI, TEM MUITO URUBU DO KANAL.
    NÃO SE METAM, POIS O ASSUNTO AQUI É DE
    DE TIME GRANDE.
    QUEM NÃO TEM NACIONAL NÃO DEVE SE METER…..APENAS ROER!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • GABRIEL DIAS disse:

    TÁ MUITO FEDORENTO POR AQUI, TEM MUITO URUBU DO KANAL.
    NÃO SE METAM, POIS O ASSUNTO AQUI É
    DE TIME GRANDE.
    QUEM NÃO TEM NACIONAL NÃO DEVE SE METER…..APENAS ROER!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  • ERIBERTO MACEDO disse:

    OLHA FG TENHO PENA DO MEU FORTALEZA COM ESTE TIME PIOR TROCAR O BRUNO MELO POR ESTE LATERAL CARLINHO É DOSE NAO CALÇA NEM AS CHUTEIRAS DO BRUNO EM 90 MIM NAO FOI A LINHA DE FUNDO UMA VEZ CENI QUER INVENTAR E NO FUTEBOL NAO SE INVENTA ESTE MADSON VAI EMBROMAR ATE DIZER CHEGA MAS O SALARIO ELE TÁ COMENDO BEM MOLINHO AQUI NOSSO FUTEBOL E ASSIM TRAZ BONDE AINDA BICHADO PRA COMER NO MOLE ACORDA SE PAZ.

  • Robson disse:

    O progresso é uma força imparável. Pode até ser resistido por algum tempo, mas algum momento vai se impor às idéias ultrapassadas e arcaicas.

    Mais uma prática inovadora do tricolor de aço. Viva !

    Saudações Tricolores !

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *