Entre esta quinta (12) e sexta-feira (13), a Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), na China, acolhe a terceira Subcomissão Mista entre Portugal e Macau para a Língua Portuguesa e Educação.

No encontro, estarão presentes a delegação portuguesa, chefiada pelo presidente do Camões, I.P., Luís Faro Ramos, integra o Cônsul-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong, Vítor Sereno, o presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, Nuno Mangas Pereira, e o diretor do Instituto Português do Oriente, Laurentino Neves.

A Subcomissão Mista acontece alternadamente em Lisboa e Macau tendo tido a última edição na capital portuguesa, nos dias 20 e 21 de fevereiro do ano passado. À margem da reunião, o presidente do Camões, I.P. cumprirá uma agenda de encontros com autoridades portuguesas e macaenses, designadamente o Cônsul-Geral, o presidente da Escola Portuguesa de Macau, o Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura do executivo da RAEM, o presidente do Instituto Politécnico de Macau e o presidente do Instituto Cultural da RAEM.

About the Author

Elves Rabelo

Jornalista, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e, atualmente, atua em Comunicação Institucional. . Sugestões de pauta: elvesarabelo@gmail.com

View All Articles