Para comemorar o Dia do Homem (comemorado em 15 de julho) e marcar os dez anos do lançamento da marca Malbec pelo O Boticário, a edição limitada Malbec Supremo é lançada com sofisticação e exclusividade.

MalbecSupremo

 

A fragrância que todos nós conhecemos ficou ainda mais exclusiva e marcante,  e foi desenvolvida por meio da co-destilação artesanal, um processo extremamente refinado realizado na França, a partir da união de duas madeiras nobres, o cedro e o carvalho. O ingrediente final é exclusivo desta edição histórica da linha. Incrível, não é?  MalbecSupremo2

As comemorações de dez anos do Malbec não param por aí; um nécessaire foi desenvolvido especialmente para a data (quem quero?). O acessório traduz a masculinidade da fragrância ao ser confeccionada em couro ecológico e com puxadores metalizados. Para tornar a perfumação ainda mais duradoura, uma loção hidratante corporal também foi lançada com a tradicional fragrância Malbec. Elaborada especialmente para a pele masculina, a loção corporal tem rápida absorção, toque seco e garante uma pele hidratada por até 30 horas.

Estojo_Malbec_Pack

 

Parabéns, Melbec!