foto skol musicRapazes vocês já repararam que nós estamos cercados de música por todos os lados? Em casa, na rua, no trabalho, no carro, e até por conta daqueles vizinhos que amam um paredão sonoro pra reunir os amigos no fim de semana pra tomar uma gelada e jogar papo fora.

Estamos plugados diariamente em qualquer dispositivo que transmita algum som. Nosso guarda roupa ganhou um novo item indispensável, o fone de ouvido. E é incrível como a música define cada um de nós. Pensando nisso, a Skol resolveu atrelar sua marca mais uma vez a um projeto voltado pra música.

Se o Skol Rock, em 1996, foi o primeiro festival de bandas inéditas do país e o Skol Beats ajudou a construir e consolidar nossa cena eletrônica nos anos 2000, já em 2009 a Skol aparece com o super conhecido e desejado Skol Sensation, e o que será que vem agora? Ainda não temos essa resposta, mas estamos em busca dela.

Que tal começar com três selos musicais comandados pelos principais produtores do Brasil? Não importa se um é das quebradas, o outro da estrada ou se o terceiro passa mais tempo dentro de um estúdio do que de casa: Zegon, Miranda e Dudu Marote foram convocados para descobrir, produzir e lançar novas bandas e artistas.

Seja bisbilhotando um bar de rock, um clube do interior, festivais independentes ou vasculhando a internet, e assim nasce o conceito: só se muda a música fazendo música.

Só temos a parabenizar a Skol e sua equipe de marketing pela projeção de marca através desses projetos tão incríveis. E aí guys, o que vocês acham disso?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=TQtkqse5Rm4&list=UUjW7h7bsu0agatkD_4SftIw[/youtube]

Mais informações sobre o Skol Music: http://www.skol.com.br/music