Homem etc

Capitão América faz visita solidária a verdadeiros heróis em Seatle

evans-3

O ator americano Chris Evans, o famoso Capitão América, vestiu seu figurino de trabalho no último sábado (7) para visitar pacientes em um hospital infantil de Seattle (EUA). Ele ainda teve a companhia do seu grande amigo e ator Chris Pratt, que fez o papel do Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia”.

Tudo isso aconteceu por causa de uma aposta (genial, inclusive), entre os dois atores. A aposta seria que o torcedor do time que perdesse a partida deveria se vestir como seu personagem para fazer uma ação de caridade em local escolhido pelo rival.

O Patriots, time de Chris Evans, acabou ganhando do Seahawks que é o time de Pratt. E Pratt pagou a aposta, no início de fevereiro, uma ONG em Boston.

senhor das estrelas-3

Mas no último final de semana, um mês depois, Evans resolveu que ele também deveria fazer algo parecido, mesmo tendo levado a melhor na partida. Optou por visitar, então, o Seattle Children’s, que, além de hospital, é um instituto de pesquisa.

evans-4

evans-2

evans-1

No domingo (8), Chris Evans postou no Twitter:

evans-5

“Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração”.

Chris Evans e Chris Pratt parabéns pela iniciativa! Que sirva de motivação para que os demais super heróis das telonas (ou não) façam igual ou pelo menos parecido.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + catorze =