Sexta-feira chegou cheia de notícias, baladinhas deliciosas e aquela vontade de sair distribuindo amor por todo lugar, mas calma, antes de sair por aí aproveitando o final de semana, senta aqui e vem ler a edição de hoje da “Entre Rapazes”.

Estudantes poderão usar nome social em universidades e escolas de todo o Brasil

1

Essa é pra comemorar de pé!

Na última quinta-feira, 12, foi publicado no Diário Oficial da União uma resolução que garante a estudantes de escolas e universidades públicas ou particulares de todo o país, o direito de usarem seus nomes sociais, além do banheiro e uniformes que condizem com a identidade de gênero de cada sujeito, ou seja: transgêneros, transexuais e travestis poderão se expressar e serem identificados de acordo com o gênero com que se identificam.

A medida deixa claro que os formulários utilizados pelas instituições precisam conter o espaço para identificação do “nome social”, adolescentes também são atendidos pela resolução, e necessariamente não é obrigatória a autorização dos pais.

****

Teve selinho gay em Império

2

Na última edição da coluna falamos bastante sobre beijo gay na televisão brasileira e hoje vamos mais uma vez martelar nesse assunto, mas dessa vez é só para comemorar toda a fofura do selinho entre os personagens Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer).

O beijo foi ao ar na terça-feira, 10, e de forma bem singela surpreendeu a todos que não esperavam por aquilo. Vale lembrar que no roteiro original da novela são descritos três beijos entre os personagens, sendo que dois deles já foram gravados e infelizmente não foram ao ar.

De qualquer forma a coluna parabeniza a emissora e Aguinaldo Silva pela cena, que dessa vez foi feita de forma natural e sem nenhum alarde, afinal de contas estamos falando apenas de dois homens maduros sendo “afetuosos” em horário nobre.

****

Vai ter balada sim!

3

Famosa pelo bordão “a minha mãe deixa” e pelo jeito cruel, malévolo e irônico a personagem Lili chega em Fortaleza com toda a sua fofura de criança e uma maldade que faz qualquer um cair na risada.

Interpretada pelo humorista Eraldo Fontiny, Lili marca presença hoje na festa “Farra da Lili” na Boate Meet Music Lounge, que começa às 23hs.

Para quem tá afim de dançar, beber e rir bastante, essa é uma ótima pedida. Aproveita que hoje é sexta e o final de semana está só começando.

LINE UP
Dj Moa Monteiro (PopRemix)
Dj Ferrucio Alison (PopRemix)
Dj Italo Bergman (POP)

PROMO:
CAIPIRINHA e SKYY VODKA em DOBRO até 1H

Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/lili-em-fortaleza—ingresso-aqui__29074