passeri homem etc

Recentemente, o Mar del Plata foi cenário da primeira etapa do Circuito Argentino de Surfe. O argentino (e favorito) Martin Passeri, que já foi cinco vezes campeão nacional, estava pronto para entrar em sua bateria, mas ele não pensou duas vezes em correr o risco de sair da competição quando viu uma cena que lhe chocou.

Quando Martin estava a caminho da água, se deparou com Nicolas Gallegos, de 38 anos. E o surfista ouvindo rapidamente sua história, descobriu que Gallegos sofreu um acidente aos 18 anos, ficando paraplégico e assim, teve que desistir do seu sonho de ser um surfista profissional. Desde então, durante os últimos 20 anos, o sonho dele era apenas pegar uma onda.

Depois disso, Passeri trocou sua prancha de competição por uma prancha maior, colocou Gallegos agarrado a seu pescoço, e o levou para pegar uma onda em pleno campeonato para realizar o sonho do rapaz. A atitude lhe acarretou a desqualificação no Circuito Argentino de Surfe, mas Passeri não ficou nem um pouco arrependido e o resultado foi um vídeo incrível produzido pela Reef

“Esta foi a melhor onda e maior vitória da minha vida”, afirmou Passeri.

Veja o vídeo de oportunidade que a Reef elaborou para inspirar nas mídias sociais:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Wzaa7dEidoQ[/youtube]

Já somos fã do Martin Passeri e da Reef pela sensibilidade e rapidez na montagem do video!