Olá! A coluna Todos os Sons traz novidades sobre o Beirut e o rei da disco music Giorgio Moroder. Tem ainda novo clipe de Julian Casablancas + The Voidz. Por aqui você escuta também o novo álbum do projeto de John Dwyer (Thee Oh Sees) e assiste à performance de Courtney Barnett em Paris! Pode aumentar o som!

****

 BEIRUT E O NOVO ÁLBUM

unnamed

“No no no” é o nome do novo álbum do Beirut, anunciou neste primeiro de junho o líder da banda, Zach Condon. O disco de inéditas – que será lançado no dia 11 de setembro – é o quarto do grupo e terá nove músicas. Para divulgar o novo trabalho, a banda disponibilizou para audição a música que dá título ao álbum, que você confere abaixo. As composições do disco surgiram após grande desgaste de Condon com sua separação em 2013, segundo comunicado à imprensa. “Eu estava no fundo do poço”, declarou o líder da banda. Mas tudo foi diferente em seu novo relacionamento, o que o impulsionou a lançar o tão aguardado disco. A partir do dia 19 deste mês, o Beirut começa uma turnê pela Europa e América do Norte.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WfE156KQBa0[/youtube]

****

A VOLTA DO REI DA DISCO MUSIC, GIORGIO MORODER

unnamed (1)

Se você curte Daft Punk, já deve conhecer Giorgio Moroder, músico e produtor italiano de sucesso nos anos 1970, considerado um dos pais da disco music, da música eletrônica para dançar. Depois de tempos recluso como compositor, Moroder – grande fonte de inspiração para o duo francês – decidiu voltar à ativa. Ele está lançado, no dia 12 de junho, o seu 14º álbum, que se chama “Déjà Vu”.  Recentemente, o disco ganhou um “megamix” de suas músicas que você confere abaixo. Para realizar o novo trabalho, o músico convidou cantoras como Sia, Kylie Minogue, Britney Spears, entre outras.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N62JV3I7XP4[/youtube]

****

TREZE MINUTOS DE CASABLANCAS

unnamed (2)

Treze minutos é o tempo de duração do novo clipe para a música “Human Sadness”, de Julian Casablancas e The Voidz, novo projeto do cantor do The Strokes. A música em questão está no álbum Tyranny, lançado pelo grupo em 2014. A direção do vídeo ficou por conta de Warren Fu e Nicholaus Goosen. Com uma edição rápida e sinistra de imagens, o clipe lembra o de “Hard to explain”, do Strokes.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SuXlZ5PHK9I[/youtube]

****

ESCUTE JOHN DWYER

unnamed (3)

Líder do Thee Oh Sees, John Dwyer está bem inquieto. Como se não bastasse lançar um novo disco com sua banda, eis que lança um álbum do seu projeto “Damaged Bug”, o “Cold Hot Plumbs”, que você escuta aqui: http://www.castlefacerecords.com/products/damaged-bug-cold-hot-plumbs . Junto ao novo trabalho, vem também um clipe para a música “Jet in jungle”, que está logo abaixo. Bom proveito!

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7pqlfbb12ms[/youtube]

****

COURTNEY BARNETT EM PARIS 

unnamed (4)

A austrialiana Courtney Barnett é uma das revelações musicais dos anos de 2014/2015. Antes mesmo de estrear seu primeiro álbum, o “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit”, lançado em 23 de março deste ano, ela já foi destaque na Rolling Stone e no New Yorke Times. Recentemente, Barnett fez uma performance para o site La Blogothèque. Em Paris, apenas com sua guitarra, ela canta a música que dá título ao seu primeiro disco.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uP1z9kQPtU4[/youtube]

****

 

Lucas Benedecti

lucas.benedecti@gmail.com

lucas