Olá! A coluna Todos os Sons traz hoje como destaque o novo clipe em 360 graus da Björk, além de novidades sobre o novo álbum do Metric! Tem ainda a volta da atriz Juliette Lewis aos palcos e o novo clipe do Muse. Pode aumentar o som!

****

BJÖRK EM 360º

bjorl

A última invenção da islandesa Björk é o seu clipe em 360º. No vídeo, temos a cantora que interpreta a canção “Stonemilker”, em uma praia de seu país natal. O clipe já havia sido exibido em uma grande exposição no MoMa, em Nova Iorque, sobre a cantora. Anteriormente projetado em uma sala, ele agora ganha o Youtube. Não é a mesma experiência, mas vale a pena conferir. É preciso, antes de tudo, de uma boa conecção e paciência para navegar no mundo gelado de Björk. A música em questão faz parte de seu último álbum, lançado neste ano, o “Vulnicura”.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gQEyezu7G20[/youtube]

****

O ELETROPOP DO METRIC

unnamed

 

A banda de Emily Haines está de volta à ativa. O Metric anunciou o lançamento de seu sexto álbum: “Pagans in Vegas”, que estará disponível no dia 18 de setembro. Junto com a novidade, o grupo canadense aproveitou para mostrar uma nova música, acompanhada por um clipe (ver abaixo). “Cascades” é cheia de elementos eletrônicos, assim como a música “The Shade”, revelada em maio. A característica deverá guiar todo o álbum, que terá 13 faixas.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZuPRFDC3wCQ[/youtube]

****

A VOLTA DA CANTORA JULIETTE LEWIS

unnamed (3)

Em meados dos anos 2000, a atriz Juliette Lewis decidiu atacar de cantora. Foi quando formou o “Juliette and The Licks”. Com sua banda, ela lançou três discos. O último deles é o “Four on the Floor”, de 2006. Desde então, Juliette mais atuou do que esteve no palco se contorcendo e cantando para o público. Chegou a lançar um disco solo em 2009. Mas, para alegria dos fãs, eis que Lewis decide retomar sua carreira musical com  “The Licks”, sua banda favorita.

“Enquanto estava gravando com Brad Shultz, de Cage The Elephant, eu sabia que eventualmente teria que formar uma banda de novo. E eu pensei… por que não mostrar de novo a melhor banda que eu já tive – The Licks?”, declarou a cantora em recente entrevista.

Agora, nos resta esperar o resultado. O primeiro show do grupo está marcado para o dia 23 de julho. Juliette já pensa também em um álbum de inéditas. Enquanto isso, vamos curtindo o velho rock de Juliette Lewis and The Licks, com uma música do último CD lançado da banda.

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6L0vLP0ds4Y[/youtube]

 

****

MUSE EM DOSE DUPLA

unnamed (4)

Duas músicas em um único vídeo. Este é o novo clipe do Muse, trio inglês que lança hoje o esperado novo disco “Drones”. Após revelar várias faixas antes mesmo do lançamento do álbum, a banda resolveu unir as músicas “JFK” e “Defector” em um único vídeo que tem como tema central a mídia e a guerra. Lembrando que o Muse deve passar pelo Brasil em outubro deste ano. Eles fazem show no dia 22 (Rio de Janeiro) e 24 (São Paulo). Os ingressos já estão à venda aqui: http://www.ticketbis.com.br/ .

PLAY:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kzbFxLNpguM[/youtube]

Lucas Benedecti

lucas.benedecti@gmail.com

***

lucas