Homem etc

Novos Produtos, Fórmulas e Embalagens Para o Público Masculino do O Boticário

Nos últimos cinco anos o mercado brasileiro de beleza para homens dobrou! Claro, queremos ficar cada vez mais bonitos, para nós mesmos e para impressionar, porque não?

O Boticário, é a marca brasileira que mais investe para esse público e estamos aqui sempre falando sobre isso, dessa vez, a novidade da vez para facilitar a nossa vida é a fragância MEN, é amadeirada e fresca, com estrutura moderna graças às notas como couro, sândalo, pimenta rosa e noz moscada. “A novidade não tem apenas uma matéria-prima como protagonista, toda sua estrutura garante uma fragrância amadeirada casual e perfeita para acompanhar o consumidor durante todo o seu dia”, como explicou César Veiga, coordenador do Núcleo de Avaliação de Fragrâncias de O Boticário.

men

 

A nova linha Men agora é composta por 14 produtos, entre eles: dois tipos de shampoos, pomada para cabelo, creme de barbear, balm pós barba, azulen, hidratante protetor para o rosto 6 em 1, shower gel 3 em 1, sabonete, creme para mãos e desodorantes aerossóis.

Eu adoro usar o sabonete com a mesma fragrância do perfume, já imaginou a linha toda?

unnamed (5) unnamed (6)

 

A linha Men chegou as lojas no dia 10 desse mês.

Todos os lançamentos chegam em novas embalagens com grafismos que fazem parte do universo masculino. Para facilitar a identificação da categoria de cada produto, o portfólio foi dividido em cores: azuis (produtos para cabelos), verdes (para o rosto e barba), laranja (corpo) e amarelo (desodorantes). Para facilitar o acesso às informações, como benefícios e desempenho, os frascos ainda trazem impressos os detalhes dos itens. A linguagem é simples e direta. Bacana, né?

Mais no site do O Boticário

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =