foto 1

Estar curtindo uma praia no Rio de Janeiro e de repente se deparar com um caixa eletrônico em plena areia já pode ser considerado algo um tanto quanto estranho, agora imagina encontrar um caixa eletrônico com um microfone e uma caixa de som.

E foi assim que o Itaú imaginou para o cenário que impactou os cariocas em sua última ação de guerrilha.

Os corajosos que tiveram a iniciativa de conferir do que se tratava o tal caixa eletrônico na praia, foi desafiado a cantar um clássico do rock, a música “Love of My Life”, da banda Queen.

E a galera que topou o desafio e soltou a voz teve mais uma surpresa: o banco presenteou os participantes com ingressos para a próxima edição do festival, que este ano comemora 30 anos.

“A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

A campanha é assinada pela Agência África.

Olha só como aconteceu a ação:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=e0ZY2qbp9RI[/youtube]