Eu já era fã do Malbec desde que participei do jantar de comemoração de dez anos da fragrância e aprendi como o ela é confeccionada (veja aqui) e agora com o lançamento do Malbec Noir, fui arrebatado de vez! O perfume é feito para homens sofisticados e conquistadores e o vídeo da campanha é uma mostra disso:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=81SIPVd_76w[/youtube]

O novo Malbec Noir tem combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque marcante do acorde Unique Noir®, que representa olfativamente o ultrassofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. Eu já usei e adorei a adesão do cheiro à pele e o rasto que ele deixa.

noir

Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta ainda com notas de Limão Siciliano e Pimenta Rosa na saída. No corpo, além do acorde Unique Noir®, Lavanta e Neroli marcam presença. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.  Uma fragrância de luxo com o preço do O Boticário.

noir 2

Ah! A cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana. Boa sorte, rapazes!