Darth-Vader-Homem-Etc

Para o lançamento de mais um episódio inédito, os assinantes da NET e da Claro já podem assistir aos seis filmes que compõem a saga Star Wars. Os seguidores de Luke Skywalker, Chewbacca, R2-D2, personagens da aventura interestelar mais popular de todos os tempos, poderão relembrar os episódios anteriores e se prepararem para a estreia do próximo episódio, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Todos os episódios estão disponíveis através do Claro vídeo e do Telecine Play, no NET NOW.

Os fãs da franquia acompanharão os títulos: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma; Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones; Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith; Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca; e Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi.

O episódio original, Star Wars IV: uma nova esperança, também já está disponível pelo Telecine Play, exclusivamente para clientes de TV por Assinatura que possuem a rede em seu pacote. Já os clientes do Claro vídeo poderão conferir detalhes adicionais sobre os episódios IV, V e VI por meio do documentário Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy.

Este é o mais completo acervo da série disponível no Brasil, para que clientes da NET e da Claro possam curtir todos os detalhes da série que consagrou o diretor George Lucas.

Sobre o Claro vídeo – serviço de streaming de vídeo que oferece acesso a séries, filmes, desenhos e documentários. O Claro vídeo tem acordo de distribuição com os principais estúdios e programadoras do mundo, entre elas Disney, Sony, Amazon e Fox. Todo conteúdo pode ser acessado por smartphone, tablet, computador e smartTV e está disponível para clientes da Claro e da NET (através do NET NOW). A assinatura é mensal é de R$19,90 e permite acesso ilimitado aos conteúdos do plano. NET e Claro também oferecem a opção de aluguel de filmes, com os lançamentos mais recentes e que acabaram de sair do cinema.

Sobre o Telecine Play – serviço de streaming de vídeo, no conceito de TV everywhere, para clientes que possuem os seis canais da rede Telecine no seu plano de TV. O serviço está disponível através do NET NOW para clientes da NET HD e também através de aplicativos para dispositivos conectados.