POSTDuetosBandConvida (1)

Em mais uma ação inovadora no cenário musical da cidade, a Duetos Escola de Música inicia as apresentações do “Duetos Band Convida” no próximo dia 10 de dezembro, na Livraria Cultura . A novidade da Duetos terá participação de cantores de expressão no mercado e amantes da boa música para apresentações exclusivas e inéditas. No repertório, músicas que contemplam os mais variados estilos musicais, como pop, samba, rock, romântica e jazz.

Na estreia do projeto, a Duetos Band vem com um formato de banda pop, com bateria, baixo, guitarra, piano e backing vocals. A convidada da vez é Anik Mourão, arquiteta que aperfeiçoou seu talento em canto como aluna da Duetos. Acompanhada da Duetos Band, ela apresenta clássicos da música pop internacional e nacional. O cenário da apresentação é assinado pela mãe de Anik, a renomada decoradora Branca Mourão, que vai caprichar no lançamento da nova ação da Duetos.

Sobre a Duetos

IMG_8815

Fundada em 2010, a Duetos Escola de Música completa cinco anos de dedicação e compromisso com a formação de profissionais de excelência no mercado musical. Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade que buscam aprender e se aperfeiçoar técnicas em 11 cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a Duetos soma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Ceará.

Serviço:
Duetos Band Convida
Quinta-feira, 10 de dezembro
Local: Auditório da Livraria Cultura
Horário: 19h30
Entrada: gratuita